Termos de utilização/Terms of use
TERMOS DE UTILIZAÇÃO: ciclovia.pt - TERMS OF USE: ciclovia.pt
1. Este sítio

O sítio Ciclovia resulta de um projecto pessoal sem fins lucrativos, assente em trabalho voluntário realizado nos tempos livres, que pretende ser, apenas, um apontador das Ciclovias, Ecopistas, Ecovias e Circuitos Cicloturísticos de Portugal.

Este sítio, www.ciclovia.pt, reúne um conjunto de páginas que contêm dados relevantes e informação específica sobre cada Ciclovia, bem como hiperligações para outros sítios ou páginas sobre as mesmas.

O conteúdo apresentado neste sítio foi disponibilizado graciosamente pelas entidades responsáveis das várias Ciclovias e o seu acesso e consulta é, também, gratuito.

O sítio www.ciclovia.pt não tem qualquer responsabilidade, directa ou indirecta, na idealização, estudo, concepção, projecto, implementação, construção e/ou manutenção das Ciclovias apresentadas.

O sítio Ciclovia é totalmente independente - jurídica, política e financeiramente - das entidades responsáveis pelas Ciclovias apresentadas, não recebendo sequer, dessas mesmas entidades, qualquer tipo de contrapartida financeira, económica ou outra.

2. Condições de Utilização

Ao aceder e consultar este sítio, está a concordar, explicitamente, com os termos de utilização geral que aqui são apresentados. Caso não concorde com eles, tem o poder de decidir não aceder ao mesmo.

3. Propriedade do Sítio e respectivos conteúdos

Os direitos de utilização deste sítio e respectivos conteúdos, a sua edição, alteração, divulgação ou suspensão, são da exclusiva responsabilidade do seu proprietário. Os conteúdos (textos, imagens, etc.) podem pertencer ao proprietário ou, alternativamente, aos seus respectivos autores/proprietários (caso de denominações, marcas, logotipos, fotografias, mapas ou outros elementos registados ou com propriedade definida). Neste último caso, a sua utilização neste sítio é de interesse mútuo e/ou com fins meramente informativos, não ficando o proprietário deste sítio com os seus direitos e sendo cada texto ou imagem devidamente identificado.

Os direitos de autor deste sítio, nomeadamente no que se refere à produção, programação, design e edição, pertencem ao seu proprietário.

A divulgação de conteúdos deste sítio é autorizada desde que seja devidamente identificada a sua origem e, essa utilização, não tenha qualquer intuito comercial ou outro benefício directo, para além do informativo. Qualquer outra utilização dos conteúdos deste sítio só poderá ser efectuada mediante autorização expressa do seu proprietário.

4. Responsabilidades

Toda a informação deste sítio está correcta e actual no momento da sua publicação, no entanto o seu proprietário não se responsabiliza por erros, omissões ou informações incorrectas existentes, assim como por qualquer prejuízo que advenha ao utilizador por se basear exclusivamente nos seus conteúdos. O mesmo acontece com hiperligações para conteúdos de terceiros, não podendo o proprietário deste sítio ser responsabilizado por informações incorrectas, imprecisas ou incompletas provenientes dessas hiperligações e respectivos sítios, de terceiros.

E, ainda, este sítio não se responsabiliza pelo conteúdo, promessas ou veracidade da informação publicitada nos banners comerciais apresentados pelos seus patrocinadores. Toda a responsabilidade é dos respectivos anunciantes.

5. Privacidade

Este sítio afirma que apenas utiliza os endereços de correio electrónico, dos visitantes, para resposta aos emails dos mesmos, mantendo assim em absoluto sigilo a identidade de quem nos apoia e contribui para melhorar este sítio.

É política deste sítio combater por todas as formas a utilização de Spam ou de envio de emails indesejados.

Contactar Vítor Rodrigues
 
VOLTAR
2008- | ©ciclovia.pt #